Pessoas que gostam deste blog

Informativo

Queridos irmãos, a paz do Senhor Jesus,


Professores e alunos, aguardem só mais um pouco.
Em Janeiro de 2015, se Deus nos permitir, estaremos de volta com os SLIDES das nossas preciosas lições bíblica dominical, Editora Betel.
Um grande abraço, aos irmãos que carinhosamente têm nos feito contato. 


063 8432-7683 Oi
063 9202 3765 Claro



O Senhor vos abençoe.


11 comentários:

  1. De graça recebestes e de graça deve dar (Mateus 10:8). Infelizmente não pode ser mais assim "temos custos". Ja se era esperado por essa reação. Deus em Cristo o abençoe com estrategias para de graça dar, o que recebeu e que continua recebendo. (vou divulgar o vosso pedido)

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso é bom! assim aprendemos mais fabricando os slides! Amém.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o dinheiro tem falado mais alto. Infelizmente o centro do evangelho para as certas pessoas não tem sido mais JESUS.

    ResponderExcluir
  4. Q avareza desses lideres , a vergonha para o evangelho, lamentável!

    ResponderExcluir
  5. É lamentável chegarmos onde chegamos. Onde a visão é nitidamente financeira. Tirar-nos tão nobre instrumento nos revela a falta de visão espiritual de tais líderes. Em nada isso prejudicaria o que eles tanto visam: lucro. Pois ninguém deixará de comprar suas revistas por causa das publicações. Ninguém substitui o impresso na EBD por arquivos virtuais. A impressão ficaria muito mais cara, portanto, é desnecessário e absolutamente interesseiro. A igreja está espiritualmente a cada dia se minguando por falta de conhecimento e que estes homens venham prestar contas antes do Tribunal de Cristo, porque a Igreja geme!

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto meu amado irmão, você tem um dom, é um irmão criativo e cheio de talentos, mas não deve ter nenhum parentesco com os presidentes vitalícios da Assembleia de Deus (CGADB, Ministério de Madureira, Vitória em Cristo e etc...). Certamente se o Senhor tivesse um "sobrenome" da alta cúpula, já teria sido contratado a peso de ouro pela CPAD, BETEL ou VITÓRIA EM CRISTO para continuar desenvolvendo seu belo trabalho.
    Para nós foi uma grande perda e certamente para a IGREJA DE JESUS também, pois seu trabalho gerou uma bela ferramenta didática para as EBDs, espero que a nossa monarquia absolutista da Assembleia de Deus mude sua mentalidade e valorize o seu talento.
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor meu irmão em cristo!
    Depois de muitos anos de opressão pela igreja católica veio a reforma protestante, em tese nos libertamos dos grandes poderosos daquela época, que matavam em nome de cristo, saqueavam as riquezas de muitas gente em nome de Cristo e de supostos santos milagrosos, logo a frente veio o capitalismo, o mundo em busca do poder econômico a qualquer custo, "o seu valor e dado de acordo com o seu acúmulo de riqueza". Havia uma divisão entre aquele quem servia a Deus e o que não servia, o Grande ensinamento de Jesus estava sendo exposto e apregoado,
    o amor ao próximo estava em pauta, o evangelho de Jesus era ensinado, e sua mensagem libertadora levado as partes mais remota do país etc. Porém nestes últimos dias o que vemos é a predominância do capitalismo em nosso meio cristão,não se doa como antes, se doa em troca de lucros e mais lucros, Louvor a Deus em troca de altos caches, Claro que temos muitas gente que não se mistura e que o seu alvo é Cristo. Muitas pessoas preocupadas em servir o Reino, Mas grandes que querem lucrar.Um servo disponibilizando material para ajudar o reino e uns que se diz líder maior proibindo, na minha opinião esse líder maior na pouco lixando para a obra do Reino. Pense nisso líder maior! Será que Deus Agrada da sua atitude? será que você está preocupado em servir ? se recordo do sermão da montanha se é que você acredita!

    ResponderExcluir
  8. A Paz do Senhor
    Sempre comprei a revista e a utilizo para dar as aulas na EBD de minha igreja,mas para preparar a liçao,recorria as licoes disponibilizadas aqui,por ser mais pratico.Estou sentindo muito a falta deste recurso.È lamentavel !!!
    Sem comentarios,pois não quero pecar.

    ResponderExcluir
  9. Atentem para o capitulo 13 de Hebreus, Jesus é o mesmo ontem, hoje e etrenamente.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre!